Porque precisamos escolher bem o que fazer em nosso dia a dia. As nossas escolhas definem a nossa qualidade de vida.


Menu

quarta-feira, 28 de junho de 2017

COMER BEM: QUINTAL GOURMET


Comer bem é uma questão ampla que pode variar de acordo com o ponto de vista de cada pessoa. Para uns, por exemplo, comer bem significa comer muito, comer bastante.  Já para outros comer bem é comer uma comida gostosa. Enquanto isso para o grupo de pessoas preocupadas com a saúde, comer bem significa comer alimentos leves e saudáveis.

Portanto o COMER BEM seria uma questão de opinião? Você já se questionou sobre o que seria para você, realmente, comer bem?

Na verdade , no final das contas, comer bem seria  tudo isso e mais um pouco. Comer bem poderia ser comer o que se gosta, na quantidade que se acha necessária, saudável na medida do possível, e, é claro, na companhia de quem aprecia uma boa refeição. Poderia, claro.

Mas, ainda se pode ir mais além. Comer bem envolve não apenas o que se come, mas onde se come. O ambiente tem uma importância fundamental para compor o prazer de uma boa refeição. Seja em casa, em casa de parentes ou amigos, em um restaurante, lanchonete ou mesmo em uma festa, comer pode ser algo muito além do que apenas ingerir (ou não) algumas calorias.

Comer Bem é tudo isso: saborear um prato que se gosta, em um local agradável, na companhia da família e dos amigos.

Para quem está procurando juntar tudo isso em um só lugar, fica aqui a nossa dica: QUINTAL GOURMET.

O Quintal Gourmet é um pequeno restaurante familiar, aconchegante e de boa comida. Especializado em grelhados especiais e pratos regionais, todos servidos de uma maneira bem caprichada.  E ainda com um detalhe especial: os donos estão sempre por perto para atender pessoalmente aos clientes.




O Quintal Gourmet fica na rua da Harmonia, no 225, em Casa Amarela. Curta a página no Facebook e fique por dentro das novidades: @QuintalGourmetrec. O telefone de contato é (81) 99922-8202.

O restaurante funciona de quarta a domingo, das 10h às 16h com entrega em domicílio e à la carte de grelhados.


É ou não é uma boa dica para Comer Bem nesse final de semana?

PRATOS DE DAR ÁGUA NA BOCA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...